quinta-feira, 25 de março de 2021

Estou Aqui!

 

Grupo Maria de Nazaré III, 25/03/2021.

Pictografia produzida neste Grupo na reunião de hoje.

Meu irmão,  estou aqui!

Sempre que me solicitas assistência espiritual,  estou aqui.

Embora não me vejas,  seus olhos estejam embaçados por lágrimas,  estou aqui.

Estou segurando suas mãos trémulas, proporcionando-lhe indizível carinho.

Estou doando-lhe energias, revigorando-te as células neurais que encadeiam a tua positividade e, iluminadas, inspiram-te na esperança.

Meu irmão, estou aqui!

Dia após dia, incansavelmente.

Sempre acompanhando-te,

Em todos os momentos.

Mesmo que seu pensamento e olhar não pousem em mim.

Durante a noite levo-te para onde te preparas e dou continuidade ao meu zelo.

Meu irmão estou aqui,

Nunca se esqueça.

Estou sempre ao seu lado.

Busque-me! Estou aqui!

 

Seu Anjo Protetor

Nenhum comentário:

Postar um comentário