quinta-feira, 1 de agosto de 2019

O sofrimento um dia termina!

Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo – 01/08/2019

Quanto tempo esperei por esta oportunidade. Caminhei léguas e léguas à procura de luz, de amigos. Procurei pela paz, tão longe eu andei, mas ela não chegou. Meus olhos estavam fechados, estava cego pelo medo, incapaz de perceber que a paz que eu tanto procurava estava dentro de mim. Olhei em volta e vi, depois de muito tempo, que pessoas estavam perto de mim, e elas oravam e cantavam canções, tocavam harpa, será meu Deus que seriam anjos? Perguntei. A resposta não demorou, eram amigos, uma legião de rostos conhecidos, amorosos.
Todo aquele sofrimento, aquela cegueira, tinham chegado ao fim. Eu estava com uma paz, uma felicidade que não sabia descrever. Minha hora chegou, Deus me ouviu, finalmente estava seguro. Não mais senti frio, solidão, só o que eu sentia era amor.
Obrigado irmãos por me acolherem, me ajudarem.
Fiquem em paz. Que o Nosso Senhor os proteja.

Mensagem psicografada, assinada assim:
Do seu irmão completamente feliz e agradecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário