quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Visão espiritual do nosso local de trabalho.


Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo 11/10/2018
Fotografia com edição gráfica.
Queridos irmãos!

Graças a Deus hoje tive a oportunidade de poder através de uma carta, pois me expresso melhor dessa forma, falar-vos do trabalho maravilhoso e iluminado que ocorre aqui todas as quintas pela manhã!

Não duvidais dos seres sublimados que aqui acorrem, socorrendo, acolhendo, amando, exercendo enfim o Amor na sua mais pura forma! Todos aqui trabalhadores e assistidos de ambos os lados da vida somos tratados naquilo que talvez, nem vocês mesmos imaginais! 

A instituição que vos acolhe é bem maior que os vossos olhos terrenos podem ver! Há uma edificação enorme, com jardins luminosos e paisagens indescritíveis para vocês. 

Mentores vão e vêm, a solucionar casos de difícil solução. Como é belo o que posso ver com meus olhos de Espírito imortal! Gostaria que todos pudessem ver o que vejo. De alguma forma a intuição vos faz perceber a atmosfera de luz e paz presente neste lugar! 

Há uma música, de luz e paz, que nos convida a meditar nas belezas que Deus criou e o quanto somos amparados, o tempo todo! Quero deixar-vos minha enorme gratidão por tudo e por todos! Saibam que mais recebem do que dão! Como é lindo o amor de Deus por nós!

Pensem e vivam esse amor através de atitudes no bem, através de pensamentos no bem! Sois luzes!

Obrigada Senhor!
Obrigada Jesus!
Ave Maria, Nossa Mãe!
Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário