quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Relato de um ex-drogado.


Grupo Mediúnico Maria de Nazaré III
Passe de Tratamento Desobsessivo 27/09/2018

     Um dia, a luz do mundo brilhou para mim. Fui. Fui sem saber para onde, e nem para que.

    Mas ela era tão linda e brilhante, tão grande e chamativa que eu não conseguia parar de segui-la. Mas ela nunca chegava; quanto mais eu andava, mais eu me perdia: não sabia o caminho que eu estava, não sabia para onde voltar, não sabia mais como eu era ou quem eu era. Me vi ali, perdido, no fundo do poço sem saber como sair.

     Desencarnei!

  Minha família. Oh Senhor! Minha família: mãe, pai, irmãos, esposa que não cheguei a conhecer, filhos que não pude ter.

     Estava tudo programado. Mas nada pôde acontecer. Tudo porque segui aquela luz, a luz do mundo, luz falsa que nunca chega.

 Agora estou aqui, tentando renovar para poder reprogramar e quem sabe um dia poder retornar ao mundo e cumprir meu papel da melhor forma possível.

     Desta vez, sem errar.

Mensagem ditada por
Um Espírito Amigo e Ex-Drogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário