sábado, 30 de junho de 2018

Perseverem, não desistam, continuem firmes!

Grupo Mediúnico Maria de Nazaré
Passe de Tratamento Desobsessivo  28/06/2018




Quantas vezes chorei!
Quantas vezes errei!
Quantas vezes me desesperei!
Quanto tempo perdido...
Hoje vejo que os caminhos fáceis, a porta larga que Jesus falou, não nos conduzem ao crescimento, apenas nos mantêm. É como estar sentado, com sede, e com preguiça de levantar para buscar água.
A porta estreita, meus queridos, é aquela que nos ensina, que nos fortalece, que nos conduz aos melhores caminhos, às melhores escolhas. A dor também faz parte dessa porta estreita, nos conduzindo na busca de nosso melhor, da melhor versão de nós mesmos.
As dores podem ser amenizadas pela fé, pelo amor, pela confiança em Deus, nosso Pai, em nosso irmão Jesus, e em Maria, nossa Mãe.
Bem sei que a caminhada não é fácil, ah! Como sei...
Por isso mesmo, me sinto em condições de passar a todos vocês a confiança, a perseverança, o amor e o perdão necessários para continuarem sua caminhada.
 Perseverem, não desistam, continuem firmes!
 Nada é mais gratificante e sublime do que amar simplesmente por amar, sem esperar nada em troca, sendo útil a todos e acreditando, cada um, em si mesmo.
Acreditem: nunca estamos sós. Nosso Pai amoroso está sempre conosco. Basta que nos aproximemos dele pelos bons pensamentos, pela prece, pelo amor, pelas boas ações. Deus é conosco e nos ama!

Um irmão em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário